

Landing Page para negócio imobiliário
O que são as landing pages para captação de leads?
Uma Landing page, ou Página de Destino, é uma página simples com a informação base do seu Negócio imobiliário, cujo link ou URL pode ser distribuído nos artigos por si criados no Facebook, Google, Twitter, Instagram, Pinterest ou mesmo em anúncios pagos.
Uma boa maneira de criar uma Landing page otimizada para o seu negócio imobiliário é usar um serviço de criação de Landing Pages, como o da Central 7. O processo de criação é fácil e oferece opções para escolha de modelos de página personalizáveis com ferramentas de otimização de conversão integradas, como formulários de leads.
Clique aqui para dar início ao processo de criação
Quando um potencial cliente clica no seu link, ou quando insere no navegador da internet a sua URL, eles acedem à sua Landing Page. Estas páginas têm um objetivo: fazer com que o visitante forneça as suas informações de contacto (leads).
Como as Landing Pages do seu negócio imobiliário têm uma finalidade muito clara e específica, então geralmente possuem uma cópia (texto) curto e direto juntamente com algumas imagens. Estas devem também incluir um formulário de contato onde o visitante do site pode deixar suas informações para posterior contacto.
Vantagens das Landing Pages para Negócio imobiliário
As páginas de destino de imóveis funcionam também para anúncios off-line, ou seja, outra grande vantagem de uma Landing Page para o seu negócio imobiliário é que através da mesma, consegue direcionar o tráfego a partir de variadas fontes.
As Landing Pages não apenas capturam informações de contato dos visitantes que clicam nos seus anúncios on-line, mas permitem acesso também quando o seu link único (ex: www.imobilariazezinho.pt) é vinculado às suas contas de mídia social, nos códigos QR em placas, cartões de visita, outdoors ou folhetos.
As Landing Pages permitem-lhe fazer um discurso mais longo e mais direcionado.
Embora a maioria dos especialistas em marketing digital digam que o texto da sua Landing Page deve ser o mais breve possível, deve-se salientar que pode-se colocar muito mais detalhes do que em um minúsculo anúncio no Facebook.
Melhor ainda, visto que a Landing Page está no final do seu funil (processo) de vendas, é muito mais fácil incentivar visitantes a fornecer as informações de contacto nessa altura.
Pense bem, se você conseguir um visitante direto para a sua página do facebook, ele poderá clicar, ou até se distrair com outro artigo e nunca mais voltar. Como as Landing Pages são projetadas especificamente para obter informações de contato, é muito mais provável que você receba logo uma ligação se o potencial cliente for encaminhado para a sua página.
Pode testar as suas Landing Pages e otimizá-las com base nos resultados.
Digamos que foram criadas duas versões diferentes de cópia para a sua página de destino, mas não sabe ao certo qual delas escolher. Podemos configurar a sua Landing Page para mostrar metade da opção de visitante A, metade da opção B e, em seguida, executar a que tiver melhor desempenho.
Este teste pode ser feito em todos os aspetos, seja modificando o layout, as imagens, as diferentes chamadas à ação e até mesmo as cores do botão e dos formulários de contato implementado o que converte melhor! pergunte à Agência de Marketing Digital Central 7 como o podemos ajudar nesse sentido.