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Serviços de Google Ads

Acima de tudo o nosso processo de planeamento de um projecto de Serviços de Google Ads com efeito de sucesso

DEFINIR OBJETIVOS

Sem dúvida, que trabalhamos com os nossos clientes para definir os objectivos bem como os principais resultados que pretendem alcançar. Para que, dessa maneira estejamos todos a apontar na mesma direcção.

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IDENTIFICAR TAREFAS

Assim sendo sabemos de tal forma que tarefas e ações, por meio de gestão e teste de campanhas, isto é como resultado ajudam-nos a atingir metas de uma forma mais eficaz.

ORGANIZAR DADOS

Acima de tudo inserimos todas essas tarefas no programa de gestão de projetos e atribuímos atividades a gerentes de PPC bem como às operações de PPC.
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ACOMPANHAR & AJUSTAR

Além disso acompanhamos o progresso em relação aos objetivos e atividades planeadas, para que possamos transmitir ao cliente os progressos que por certo estão a ser alcançados.

Planeamento e gestão de Serviços de Google Ads

Acima de tudo serviços de Google Ads – Sem dúvida há muitas ações que podem ser realizadas a qualquer momento numa conta de pesquisa paga. Por isso a Agência de Marketing Digital Central 7 começa por procurar e por se concentrar nas ações. Seja como for aquelas que realmente farão a diferença nos objetivos comerciais dos seus clientes.

Em seguida a definição de metas é uma função inegavelmente importante para qualquer atividade de Marketing Digital. Uma vez que também forma a base das nossas sessões de planeamento e estratégias mensais.

Por outro lado um Planeamento meticuloso é necessário. Visto que para garantir que tudo o que fazemos está focado em atingir as metas acordadas e que o tempo que investimos na sua conta, sem dúvida oferece o máximo de valor de retorno.

No entanto as atividades da gestão de campanha, por exemplo para alcançar o crescimento no volume de conversões ou na participação de mercado, em suma são muito diferentes daquelas necessárias para fornecer a máxima eficiência. Já que não existe uma abordagem única para o pay per click. Tanto quanto os planos que elaboramos são exclusivos para cada cliente.

Além disso algoritmos de aprendizagem automática e segmentação por público-alvo, são hoje em dia analogamente a realidade na gestão de campanhas da pesquisa paga. Por isso descubra como usamos esses recursos para melhorar a nossa segmentação por palavras-chave, bem como testes de conteúdo de anúncios e estratégias de licitações. Isto é, tudo o que fazemos é projetado para alcançar melhores resultados dentro do seu orçamento de marketing.

As palavras-chave já não são o coração da pesquisa paga

Em princípio o aumento das campanhas segmentadas por palavras-chave com dados de público-alvo, sem dúvida usando assim a automação dinâmica e o acompanhamento aprimorado ao nível da palavra-chave, ainda assim substituíram as campanhas tradicionais de palavras-chave simples.

Dessa forma quantas palavras-chave da sua conta atraem vários públicos-alvo? Isto é quanto desse público é valioso para si? Como sabe que alguém digita uma palavra-chave no Google e que é relevante para os seus produtos ou serviços? Ao segmentarmos os públicos-alvo certos, nesse ínterim observamos taxas de conversão 68% mais altas do que as campanhas somente com palavras-chave tradicionais. Ads

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Na Central 7 revemos continuamente as contas dos nossos clientes, garantindo que o seu investimento esteja a render o máximo possível.

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Conteúdo eficaz de anúncio

Desenvolvemos os conteúdos dos anúncios de forma criativa e sistemática. Sabemos que os Google Ads  funciona, mas também nos certificamos de que estamos sempre a testar, analisar e a refinar esse elemento.

Estratégia e planeamento são fundamentais para os nossos testes de conteúdo de anúncios. Recomendamos um mínimo de dois e um máximo de quatro anúncios, dependendo dos requisitos de teste e do volume de impressões. E  temos sempre um plano para testar os nossos principais grupos de anúncios.

O teste de conteúdos é tanto ciência quanto arte e sabemos exatamente quais são as métricas científicas que devem ser acompanhadas. Usamos uma combinação de ICVR e CPL ou ROAS para medir o sucesso de nossa cópia do anúncio. O ICVR são conversões / impressões e leva em conta tanto o CTR quanto o CVR. Medir o ICVR ajuda-nos a alcançar o equilíbrio certo entre o aumento de CTR (e custo) versus o impacto no CVR.

Gestão de licitação e orçamento

Usamos uma combinação de tecnologia e talento para vencer nos leilões de PPC. Apoiamos as nossas estratégias de lances com o DoubleClick Search do Google, o que nos permite aproveitar o alcance e a flexibilidade das estratégias de licitação e a profunda integração com outros produtos do Google.

O nosso objetivo é alocar o seu orçamento primeiro para palavras-chave com melhor desempenho de alta prioridade para manter o máximo de impressões compartilhadas. Se conseguirmos KPIs comerciais, fornecemos previsões de potenciais oportunidades e monitorizamos o ritmo de investimento para o orçamento diário.

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