

Central 7 no Semanário Sol
A Central 7 no Semanário Sol? Leia aqui a entrevista na íntegra, dada por Luís Barata, à revista Valor Magazine, sobre como nasceu a Central 7, qual é a nossa missão, o que fazemos pelos nossos clientes e a nossa visão sobre o mercado online, durante a pandemia.
No passado mês de Novembro a Central 7 foi entrevistada pela revista Valor Magazine. Um parceiro pertencente ao Semanário Sol. Durante a entrevista foi falado sobre o futuro do Marketing Digital em si, e como este poderia impactar negócios futuros.
“Marketing Digital é o futuro”
A Central 7 foi criada há três anos, para responder a solicitações de clientes da RJB Publicidade. Luís Barata, gestor de projetos desta agência de Marketing Digital, explica a reação do mercado digital à mudança nos hábitos de consumo da população.
No vosso site, encontramos a frase “crescemos para ajudar a crescer”. Que avaliação faz da criação da Central 7 e do seu posicionamento no mercado?
A Central 7 pertence ao Grupo Barata, que também possui a RJB Publicidade, que atua no mercado publicitário através de outdoors espalhados pelo país. Há uns anos, verificámos que os clientes da RJB Publicidade questionavam frequentemente se a empresa também fazia serviços de Marketing Digital, principalmente criação de sites e lojas online, e assim nasceu a Central 7, uma empresa que foi criada em 2017 e que “cresceu para ajudar a crescer” outras empresas no mundo digital.
Clique aqui se quer ver todas as perguntas e respostas feita ao Luís Barata, Gestor de Projetos da Central 7.